15/07/2021 às 08h06min - Atualizada em 15/07/2021 às 08h06min

Após abordar usuário de drogas, PM fecha boca de fumo em PG

Além de entorpecente, foram encontrados balanças de precisão, cadernos de contabilidade de tráfico e sementes de maconha

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Um jovem de 23 anos foi detido sob suspeita de tráfico de drogas na rua Ribeirão Claro, região do bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, por volta das 18h desta quarta-feira (14).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe estava em patrulhamento na rua indicada quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, que tentou correr para dentro de uma casa ao perceber a aproximação dos policiais. Na abordagem, os agentes encontraram 150 gramas de maconha com o homem. Questionado sobre a origem da droga, o abordado relatou aos policiais que teria comprado o entorpecente na casa onde havia acabado de tentar entrar.

Durante buscas na residência indicada, os policiais encontraram diversas porções de maconha, totalizando 872 gramas da droga; três balanças de precisão; cadernos de contabilidade de tráfico de drogas; e 16 gramas de sementes de maconha. Um rapaz de 23 anos foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto com o material apreendido. 

Notícias Relacionadas »