15/07/2021 às 08h49min - Atualizada em 15/07/2021 às 08h49min

Após intensa perseguição, motociclista é detido em PG por manobras perigosas

Agentes constataram ainda que o jovem não possuía habilitação e que o veículo estava em situação irregular

Da redação, com informações da PM
Foto: Reprodução
Um jovem de 19 anos foi detido sob suspeita de realizar manobras perigosas no trânsito, dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e desobedecer ordens policiais na avenida Ernesto Vilela, região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, por volta das 22h desta quarta-feira (14). 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe que estava em patrulhamento na região flagrou o suspeito empinando uma motocicleta. Os policiais, então, emitiram ordem de parada ao condutor, que se negou a obedecer e tentou fugir em alta velocidade, dando início a uma perseguição que percorreu várias ruas da região central da cidade, colocando em risco a vida de pessoas e de outros motoristas.
 
Após realizar o acompanhamento tático do fugitivo, a PM conseguiu finalmente abordar o suspeito. Durante a abordagem, os agentes constataram ainda que o jovem não possuía habilitação e que o veículo estava em situação irregular. Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM). 

Notícias Relacionadas »