17/07/2021 às 15h38min - Atualizada em 17/07/2021 às 15h38min

Falha em equipamento pode afetar abastecimento em bairros de PG hoje (17); veja locais

A normalização da distribuição de água deve ocorrer de maneira gradativa à noite

Da assessoria
Foto: Reprodução
A Sanepar informa que devido a uma falha em equipamento, pode ocorrer falta de água em bairros de Ponta Grossa, neste sábado (17). As regiões afetadas são Pontagrossense, Jardim Paraíso, Rio Verde, Vicentina Marumbi, Berta, Pimentel, Borsato, Quero-Quero, Nery, Maria Helena, Hofman, Rubini 1 e 2, Tropeiro 1 e 2, Dal Col, Jardim Primavera, Vida Sadia, Jardim Nadal, Real, Pitangui, Andorinhas, Jardim Lagoa Dourada, Londres, Panamá, San Martin e Padre Roque. 

A normalização da distribuição de água deve ocorrer de maneira gradativa à noite. A população deve colaborar fazendo uso racional da água e evitando desperdícios.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Notícias Relacionadas »