19/07/2021 às 08h09min - Atualizada em 19/07/2021 às 08h09min

Três homens são detidos por dirigirem alcoolizados na mesma noite em PG

Em duas situações, motoristas foram flagrados realizando manobras arriscadas

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
A Polícia Militar (PM) atendeu a três ocorrências de condução de veículo motorizado sob influência de álcool somente na noite deste domingo (18), em Ponta Grossa. No total, três homens foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP). 

O primeiro caso ocorreu na rua Dom Pedro I, região do bairro de Oficinas, por volta das 20h. Segundo a PM, uma equipe em patrulhamento pela região flagrou um veículo transitando em zigue-zague pela rua. Na abordagem, os agentes constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, o que foi confirmado através do teste de bafômetro, que aferiu o valor de 0,94 mg/l. Diante dos fatos, o motorista, de 28 anos, foi detido e encaminhado à 13ª SDP. 

O segundo caso ocorreu cerca de uma hora mais tarde, por volta das 21h, na rua Francisco Ribas, região do bairro Jardim Carvalho. De acordo com a PM, houve no local um acidente do tipo abalroamento transversal, quando um veículo bate de frente contra a lateral de outro. Da colisão não houve vítimas, apenas danos materiais. Um dos condutores, segundo a PM, apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste de bafômetro e foi conduzido à 13ª SDP. 

O terceiro caso ocorreu já na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 4h, na rua Argentina Vargas de Oliveira, região do distrito de Periquitos. De acordo com a PM, denúncias informavam sobre um automóvel que estaria realizando manobras perigosas no local, subindo em calçadas e trafegando de forma irregular pela via. 

De posse das informações, a equipe policial localizou o veículo e procedeu à abordagem, momento em que foi constatado que, segundo a PM, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. O motorista, no entanto, se também recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado à 13ª SDP. 

Notícias Relacionadas »