20/07/2021 às 08h40min - Atualizada em 20/07/2021 às 08h40min

Desaparecida, jovem de PG era mantida em cárcere privado na região de Curitiba

Adolescente relata que estava sofrendo constantes agressões físicas e verbais por parte do namorado

Da assessoria
Foto: Reprodução
No dia 21 de maio deste ano, a mãe de uma adolescente desaparecida noticiou que a filha, de 15 anos, aproveitando-se de sua ausência, saíra de casa na noite anterior, por volta das 19h30, e não teria sido mais vista desde então. Segundo a mãe, a jovem manteve contato com a irmã mais nova, quando informou que estava em Curitiba, com um namorado, relacionamento que não era do conhecimento da mãe.

Nesta segunda-feira (19), com informações repassadas pelo Polícia Civil de Ponta Grossa, policiais de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), localizaram a adolescente naquele município. A jovem relatou que estava sofrendo constantes agressões físicas e verbais por parte do namorado, apresentando lesões no pescoço e cabeça; que estava sendo privada de usar o telefone ou de entrar em contato com a mãe; e que ainda poderia estar grávida.

O suposto namorado não estava no local, mas foi identificado e deverá responder, dentre outros, pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, e cárcere privado.

Notícias Relacionadas »