21/07/2021 às 16h36min - Atualizada em 21/07/2021 às 16h36min

Homem é detido em PG após colocar fogo na casa da ex-companheira

No momento que o indivíduo ateou fogo na casa, estavam a vítima, a mãe dela e duas sobrinhas menores de idade

Da redação, com informações da GCM
Foto: Reprodução
Por volta das 17h50 desta terça-feira (20), a equipe Charlie do Grupo de Ações Táticas (GAT), da Guarda Civil Municipal (GCM), estava em patrulhamento no Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, quando ouviu gritos de socorro vindo de uma casa. Ao conversar com algumas pessoas da residência, a equipe foi informada que um homem havia ido até a casa, quebrado o vidro da janela, colocado fogo em um pedaço de lona plástica na porta do local e saído há poucos instantes.

De posse das características do indivíduo, a equipe realizou buscas na região e encontrou o suspeito nas proximidades. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir pulando o muro e entrando no terreno de uma casa, onde os moradores conseguiram segurá-lo até a equipe se aproximar e abordá-lo.

Voltando ao local da ocorrência, a ex-companheira do indivíduo relatou ter uma medida protetiva contra o sujeito. Ela afirmou ainda que havia sofrido ameaças anteriormente e que estava morando no atual endereço devido ao indivíduo não ter saído da residência onde moravam. Segundo informações repassadas pela vítima, no momento que o homem ateou fogo na casa, estavam ela, a mãe dela e duas sobrinhas menores de idade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e realizada a sua condução até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). 

Notícias Relacionadas »