21/07/2021 às 19h10min - Atualizada em 21/07/2021 às 19h10min

"Recebo com tranquilidade", diz Salustiano sobre pedido de investigação

Vereador é acusado de violência doméstica contra a ex-mulher

Da redação
Foto: Divulgação
O vereador Filipe Chociai (PV), vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), protocolou, na tarde desta quarta-feira (21), junto à Corregedoria da Casa, solicitação de instauração de procedimento investigatório sobre o suposto caso de violência doméstica envolvendo o vereador Izaias Salustiano (PSB). 

A solicitação atende a pedido feito à Mesa Executiva por todos os vereadores, como forma de resposta institucional da CMPG aos fatos supostamente ocorridos. Desta forma, o procedimento foi remetido à Corregedoria para análise e deliberação.

Serenidade

Em entrevista ao portal NCG, Salustiano afirma que recebe a notícia com "tranquilidade" e "serenidade", e acrescenta que foi ele próprio quem solicitou a abertura do procedimento.

"Recebo com tranquilidade e serenidade, haja vista que fui eu mesmo que solicitei a abertura do procedimento para analisar o caso, em razão da gravidade das acusações e para dar resposta à sociedade. Aguardo o andamento do inquérito policial que ainda está na fase de oitivas das testemunhas", aponta. 

Notícias Relacionadas »