22/07/2021 às 07h47min - Atualizada em 22/07/2021 às 07h47min

Em menos de 24 horas, PM atende seis casos de furto a comércio em PG

No total, apenas duas pessoas foram detidas; veja os bairros que registraram ocorrências

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Das 11h de quarta-feira (21) até as 4h desta quinta-feira (22) – ou seja, em um período de apenas 18 horas –, a Polícia Militar (PM) atendeu nada menos que seis casos de furto a estabelecimento comercial no município de Ponta Grossa. No total, apenas duas pessoas – uma mulher e um menor de idade – foram detidas. 

O primeiro caso ocorreu por volta das 11h na avenida Visconde de Mauá, região do bairro de Oficinas. A vítima acionou a PM e informou que, ao chegar em seu estabelecimento, constatou o furto de diversos objetos.

O segundo caso foi registrado por volta das 12h40, na praça Barão do Rio Branco, no Centro. Segundo a PM, uma mulher foi detida e encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP) após furtar objetos de um estabelecimento comercial. 

O terceiro caso ocorreu no período da noite, por volta das 20h, na rua Fernandes Pinheiro, também no Centro. A vítima relatou à equipe policial que, ao chegar em seu estabelecimento, constatou o furto de objetos e a danificação da porta do local. A equipe da PM informa que realizou patrulhamento nas proximidades, mas não encontrou o autor do crime.

O quarto caso ocorreu já na madrugada desta quinta-feira, por votla das 2h40, na avenida Visconde de Taunay, região do bairro Contorno. Uma equipe da PM que estava em patrulhamento pelo local avistou um indivíduo transitando pela avenida de posse de alguns objetos. Durante a abordagem, o suspeito, menor de idade, informou que havia furtado as ferramentas em um estabelecimento comercial próximo. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à 13ª SDP, junto com os objetos recuperados. 

O quinto caso ocorreu na rua Nicolau Kluppel Neto, também na região do bairro Contorno, e foi registrado apenas nove minutos mais tarde, às 2h49 em ponto. A vítima informou à equipe policial que o seu estabelecimento comercial teve a vidraça quebrada e diversos objetos furtados. 

O sexto e último caso ocorreu por volta das 4h30, na rua 19 de Dezembro, novamente no Centro. Um homem relatou à PM que o seu estabelecimento comercial havia sido arrombado e que diversos objetos foram furtados. 

Notícias Relacionadas »