27/07/2021 às 11h26min - Atualizada em 27/07/2021 às 11h26min

Casal tenta assaltar policial militar aposentado em bairro de PG

De posse de armas de fogo, dupla abordou a vítima em uma motocicleta

Por 'Programa COP'
Foto: Reprodução
Um soldado aposentado da Polícia Militar (PM) afirma que estava caminhando até o seu local de trabalho, na rua Conselheiro, região do bairro da Ronda, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (26), quando um casal em uma motocicleta passou em sentido contrário e retornou repentinamente. 

Segundo informações da página ‘COP’, os dois ocupantes do veículo, que portavam armas de fogo, deram voz de assalto ao homem. A mulher, que estava na garupa, saiu da motocicleta e roubou uma sacola com os pertences do oficial aposentado. 

No momento que a mulher voltava ao veículo, a vítima percebeu que poderia realizar a abordagem aos autores. Após se esconder atrás de um muro da esquina, ela se identificou como policial militar e deu voz de parada ao casal. 

A dupla não obedeceu e avançou em direção ao policial aposentado, que realizou quatro disparos de arma de fogo, com o seu revólver particular, para fazer cessar a agressão. O ex-oficial relatou à PM que não tem certeza se os disparos atingiram a dupla, mas relata que viu a mulher segurando a barriga enquanto corria. 

O casal fugiu a pé no sentido da rua Capitão Pedro Afonso, tomando rumo ignorado. A motocicleta usada pelos suspeitos foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Notícias Relacionadas »