27/07/2021 às 14h17min - Atualizada em 27/07/2021 às 14h17min

Quatro regiões de PG podem ficar sem água no próximo domingo (1)

Normalização está prevista para o fim da tarde, de forma gradativa

Da assessoria
Foto: Reprodução
A Sanepar informa que realizará, no domingo (1), obras de melhoria operacional na rede de distribuição de água de Ponta Grossa. Os serviços serão executados a partir das 8h, podendo ocorrer oscilação de pressão ou desabastecimento na região do Distrito Industrial, Cará-Cará, Santa Bárbara, Colônia Dona Luiza e imediações.

A normalização está prevista para o fim da tarde, de forma gradativa. A orientação é para que os clientes "colaborem", utilizando racionalmente a água, evitando desperdícios. 

Podem ficar sem água os clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar (acesse aqui).

Notícias Relacionadas »