27/07/2021 às 18h01min - Atualizada em 27/07/2021 às 18h01min

Suspeito de tentar matar motorista de aplicativo em Carambeí é detido

Tentativa de homicídio ocorreu no dia 16 de junho

Da assessoria
Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (27), uma equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Carambeí, com apoio operacional da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, foi até a cidade de Ventania (PR) cumprir mandado de prisão, bem como de busca e apreensão domiciliar, em desfavor do suspeito pela tentativa de homicídio ocorrida em Carambeí, no dia 16 de junho.

Na ocasião, a vítima, motorista do aplicativo de transporte Uber, foi abordada pelo suspeito, levando dois disparos de arma de fogo, um de raspão e outro no pescoço, ficando o projétil alojado e sendo necessária cirurgia para a retirada do objeto. A equipe policial, chegando ao local, localizou o suspeito, deu voz de prisão a ele e o encaminhou à Cadeia Pública de Castro.

Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar a placa do veículo usado pelo suspeito para vir da cidade de Ventania até Carambeí para a prática o crime. A partir daí, os agentes reuniram outros elementos que foram fundamentais na investigação para se chegar à prisão ocorrida hoje. 

Notícias Relacionadas »