28/07/2021 às 13h43min - Atualizada em 28/07/2021 às 13h43min

Tutor oferece recompensa por cachorra desaparecida em PG

Animal foi visto pela última vez na rua Balduíno Taques e próximo ao Colégio Marista, no Jardim Carvalho

Da redação
Foto: Reprodução
O tutor Matheus Pino está à procura da sua cachorra, a Larica, desaparecida desde o último dia 20, quando fugiu de um pet shop na região do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Pino vem publicando contínuas mensagens nas redes sociais, na esperança de encontrar o animal. 

Segundo Pino, Larica foi vista pela última vez na rua Balduíno Taques e também próximo ao colégio Marista, no Jardim Carvalho. O tutor oferece uma recompensa de R$ 700,00 por informações sobre o paradeiro da cachorra. O contato com Pino pode ser feito através dos números (11) 971022001 ou (42) 99980-3511. 

Fuga

De acordo com o tutor, o pet shop pegou Larica em sua casa, no dia 20, e a levou para tomar banho. No entanto, chegando ao local, os funcionários do pet shop tiraram a cachorra usando apenas a coleira peitoral, sem fazer uso de caixa transportadora. Nesse instante, Larica se debateu. Os funcionários retiraram a coleira e a cachorra fugiu.  

"Além disso, só avisaram do ocorrido quase três horas depois, quando ela já tinha sido fotografada no meio de carros, em frente ao Sicoob, no Centro. Desde então, estamos divulgando e procurando por ela. Algumas pessoas afirmaram terem visto ela na Balduíno Taques em dois dias diferentes, mas ainda não a encontramos", explica. 

Confira cartaz com características da cachorra: 


Notícias Relacionadas »