31/07/2021 às 15h44min - Atualizada em 31/07/2021 às 15h44min

Presidente e diretores da ACIPG convocam população para participar de ato por voto auditável

A manifestação em Ponta Grossa irá ocorrer a partir das 15 horas, na Praça Barão de Guaraúna

Da assessoria
Foto: Divulgação
O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Douglas Fanchin Taques Fonseca e diretores da entidade convocam a população para aderir às manifestações programadas para o próximo domingo (01), que defendem o voto auditável.

A manifestação em Ponta Grossa irá ocorrer a partir das 15 horas, na Praça Barão de Guaraúna (Igreja dos Polacos) e defende a pauta de maior transparência nas eleições.

O presidente da ACIPG pede para que a população compareça para defender esta pauta considerada muito importante para o País. "Quero fazer um convite para que você esteja junto conosco em um movimento pró-voto auditável e impresso, que é um voto que nos dá segurança e não poderá ser corrompido. Precisamos de vocês mais uma vez, o Brasil precisa de vocês, precisa de nós. Isto é importante, por favor, vamos deixar um pouco a comodidade do domingo e vamos fazer um esforço, isto é uma questão de cidadania, conto com vocês", convida.

"Estaremos contando com uma carreata, um 'tratoraço', 'motociata' e pessoas a pé que estarão fazendo a passeata pela avenida Vicente Machado. O objetivo é que a gente tenha transparência no nosso voto, que hoje com as urnas eletrônicas geram uma certa desconfiança. Contamos com vocês", complementa Amarildo Prâmio, Diretor de Patrimônio da ACIPG.

Notícias Relacionadas »