31/07/2021 às 19h00min - Atualizada em 31/07/2021 às 19h00min

Banda de metal cristão de PG lança música com participação de Téo Dornellas; ouça

Referência no mundo gospel, músico já tocou ao lado de nomes como David Quinlan, Thalles Roberto e PG (ex-vocalista do Oficina G3)

Da redação
Foto: Divulgação
O grupo de heavy-metal cristão Last Times, de Ponta Grossa, lançou neste sábado (31), às 19h, no YouTube, o clipe da nova música “Greatest Day” (assista ao fim da matéria). 

A faixa conta com a participação do guitarrista Téo Dornellas, que já tocou com alguns dos maiores nomes do gospel, como David Quinlan, Thalles Roberto e PG (ex-vocalista do Oficina G3). 

O guitarrista do grupo, Rodrigo Dias de Oliveira, comenta que estavam gravando a música quando tiveram a ideia de convidar algum músico com pegada mais “metal”. 

“Aí veio o Téo Dornellas à mente e todos os integrantes ficaram animados, pois gostamos muito do trabalho dele. Enviamos o material que já estava gravado e o Téo topou. O resultado é este: um solo com muita pegada, velocidade e criatividade. Um monstro da guitarra”, comenta. 

A nova música traz outra novidade: o vocalista Marcelo Coutinho, que entrou em substituição a Ronaldo Costa, que saiu do grupo e indicou Coutinho para ocupar o seu lugar. 

O novo vocalista conta que já conhecia os integrantes da banda e que fica grato a Costa por tê-lo indicado para o posto de frontman da banda. 

“Fizemos uma reunião e ali eu já percebi que os propósitos eram os mesmos, uma banda que já tem uma boa bagagem, ótimas músicas, um material de muita qualidade, além do comprometimento de cada músico. Isso se confirmou nos ensaios, mas o que eu quero destacar é a amizade. Sinto-me como se fizesse parte da banda há mais tempo”, aponta Coutinho. 

“Estou muito feliz com tudo isso. Sou grato à Last Times e a Deus por essa oportunidade”, conclui. 

Além de Oliveira e agora Coutinho, o grupo conta ainda com Robson Santos (guitarra), Leandro Santos (baixo) e Rodrigo Freitas (bateria). 

Confira a seguir o clipe da nova faixa (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização)



Notícias Relacionadas »