04/08/2021 às 06h01min - Atualizada em 04/08/2021 às 06h01min

PG abre novo agendamento para 2ª dose da AstraZeneca; veja público convocado

Prefeitura também abriu repescagem para recebimento da primeira dose

Da redação
Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e do Departamento de Imunização, aplicará a segunda dose da AstraZeneca nesta quinta-feira (5). O público convocado é o de 18 anos ou mais que tenha recebido a primeira dose até o dia 14 de maio. 

A PMPG também realizará, na quinta-feira, uma repescagem para vacinar o público de 33 anos ou mais que ainda não recebeu a primeira dose.  

Para receber o imunizante em ambos os casos, é necessário realizar o agendamento através do site da Prefeitura (acesse aqui), que já está disponível desde as 8h desta quarta-feira (4).

A aplicação da segunda dose da AstraZeneca ocorrerá na Estação Arte (pedestres) e no Centro de Eventos (drive-thru e pedestres), das 9h às 12h e das 13h às 17h. Já a
 aplicação da primeira dose (repescagem) será realizada das 13h às 17h, exclusivamente na Estação Arte.

É preciso apresentar documentos pessoais (CPF e RG) e carteirinha de vacinação, especialmente quem já recebeu a primeira dose. A recomendação é que o público chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações. 

Notícias Relacionadas »