05/08/2021 às 06h56min - Atualizada em 05/08/2021 às 06h56min

Homem é detido na Souza Naves com caminhão furtado

Segundo a Polícia Militar, motorista disse ainda que havia consumido cocaína "o dia todo"

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Um homem de 37 anos foi detido na avenida Souza Naves, região do bairro Chapada, em Ponta Grossa, por volta das 0h15 desta quinta-feira (5), sob suspeita de receptação de veículo roubado, porte de drogas para consumo pessoal e direção de veículo automotor sob influência de substância psicoativa. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o indivíduo dirigia um caminhão Scania 440 A6X4, com placas BAS-1450, ligado a dois reboques Randon, com placas BBQ-5780 e BBQ-5781, carregados de soja, que havia sido furtado na quarta-feira (4), no município de Morretes.

O proprietário do caminhão, de acordo com a PM, rastreou o veículo até Ponta Grossa e, durante uma parada, conteve o motorista e acionou a polícia. Chegando ao local, os agentes encontraram uma porção de cocaína e dinheiro com o indivíduo acusado. Ele disse ainda, aos policiais, que havia consumido cocaína o dia todo.

O indivíduo também informou à equipe que havia sido contratado para levar o caminhão até o município de Londrina, no norte do estado, mas não soube informar quem o havia contratado. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto com o veículo recuperado. 

Notícias Relacionadas »