05/08/2021 às 08h57min - Atualizada em 05/08/2021 às 08h57min

Empresário de PG mostra fotos e vídeos de incêndio que destruiu loja: “Desespero”

Empresa não possuía seguro; veja imagens e saiba como ajudar

Da redação
Foto: Reprodução
O empresário Marcelo Pijanowski, sócio-proprietário da loja de estofados MM (sem relação com a rede Mercadomóveis), localizada na rua Padre Nóbrega, região do bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, usou as redes sociais nesta quarta-feira (4) lamentar a destruição da loja, que foi atingida por um incêndio na madrugada de ontem.

Além de queimar os produtos – incluindo itens de um novo show room e peças em fase de fabricação – que estavam no interior do local, as chamas também atingiram dois automóveis da empresa que estavam estacionados na garagem. O fogo foi controlado por um caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR), do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. 

Horas após o ocorrido, Pijanowski, que mora nos fundos do estabelecimento, divulgou fotos e vídeos do incêndio (veja ao fim da matéria) e publicou um comovente texto em seu perfil no Facebook. "Hoje é um dia muito triste. 15 anos de empresa e ver tudo se queimar em poucos minutos. Mas agradeço a Deus por minha família estar bem e sem nenhum arranhão. Bens materiais se conquista de novo. Agradeço a todas as pessoas que enviaram mensagens. Deus vai restaurar tudo. O desespero de ver tudo queimando e não poder fazer nada. Mas Deus preservou a minha família, que é o bem mais precioso que tenho. O resto corremos atrás", escreveu. 

Segundo uma pessoa da família, Marcia Pijanowski, a empresa não possuía seguro. "Todo o estoque de materiais, equipamentos e maquinários foi destruído, incluindo dois automóveis da empresa. Não sobrou nada. Pela graça de Deus, a nossa casa, que fica nos fundos, não foi atingida e a nossa vida foi preservada", afirmou na mesma rede social. 

Como ajudar

Para ajudar o empresário a construir uma nova loja, amigos de Pijanowski se mobilizaram nas redes sociais para conseguir doações. "Neste momento, toda ajuda financeira será bem-vinda, para assim continuarmos a nossa luta diária. Essa história de amor e dedicação precisa continuar, e não simplesmente se acabar em cinzas”, comenta Marcia. Quem quiser ajudar, pode fazer uma doação de qualquer valor por meio do Pix da empresa: 03067132920 (Marcelo Pijanowski). 

Confira o vídeo divulgado pelo empresário, que mostra o momento em que o incêndio consome a loja, e, na sequência, veja fotos de como ficou o local (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização)










 
Notícias Relacionadas »