06/08/2021 às 13h31min - Atualizada em 06/08/2021 às 13h31min

VÍDEO: Caminhoneiro atrapalha fluxo em rua de PG para brigar

Segundo o homem que fez as imagens, caminhoneiro teria arrancado o retrovisor de seu carro durante "fechada"

Da redação
Foto: Reprodução / MZ Notícia | Vídeo: Reprodução / Sassá
Um vídeo que circulou na manhã desta sexta-feira (6) pelas redes sociais mostra uma situação tensa vivida por um motorista de automóvel na avenida Carlos Cavalcanti, região do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa.

Segundo o condutor, que também gravou as imagens, um caminhão o havia fechado de forma arriscada pouco antes e arrancado um retrovisor de seu carro durante a ultrapassagem. “Jogou o caminhão em cima de mim e 'tá' aqui ele. Estou seguindo ele”, diz o motorista, enquanto filma o veículo. 

A certa altura, o caminhão ensaia um zigue-zague na pista e para, atrapalhando o trânsito e despertando um buzinaço. Em seguida, o caminhoneiro posiciona o veículo de forma atravessada sobre a rua e sai da cabine. O indivíduo anda pela rua e vai até o automóvel, ao que parece para tirar satisfações, e dá um tapa sobre o carro. 

O motorista evita a briga e acelera o veículo, dobrando uma esquina próxima. “Parou o caminhão no meio da rua e está ali. Um pilantra, um jaguara. Arrancou o meu retrovisor e está ali”, comenta o condutor.

Segundo informações extraoficiais, as imagens foram enviadas para os órgãos competentes, para que os fatos sejam apurados. Assista a seguir ao vídeo (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização):


 
Notícias Relacionadas »