06/08/2021 às 14h42min - Atualizada em 06/08/2021 às 14h42min

1 de cada, com Tati Joslin

Confira as dicas da pastora, digital influencer e mentora de mães da Escola Maternidade com Graça

Por Tati Joslin
Foto: Laertes Soares
Um livro, um filme, uma música, uma série, um lugar, um prato, uma frase, um ícone: oito opções para conhecer e expandir os horizontes, por Tati Joslin, pastora, digital influencer e mentora de mães da Escola Maternidade com Graça. 

1 LIVRO 

Bíblia Sagrada 


"Como bem dizia Billy Graham, 'a Bíblia é mais atual do que o jornal de amanhã'. É simplesmente fascinante estudá-la e ver que um livro escrito em diferentes lugares, por diferentes autores, em diferentes épocas, se conecta completamente e perfeitamente. Quanto mais estudam para desmenti-la, mais comprovam o quanto as suas histórias são reais. O livro mais queimado, perseguido, zombado e, mesmo assim, o mais reproduzido e lido do mundo. É incrível!"


1 FILME
 
Crônicas de Nárnia (2005)




"O filme retrata a obra literária de C. S. Lewis. É uma história linda, repleta de alegorias bíblicas e referências ao Cristianismo. A produção é linda"


1 MÚSICA 

"Awesome God" (Hillsong)




"Uma música que me faz lembrar do quanto Deus é assustadoramente incrível, poderoso e soberano! Marcou muitos momentos da minha vida"


1 SÉRIE 

The Chosen (2017)




"É uma série incrível e muito bem produzida, que conta a história de Jesus pelos olhos daqueles que se encontraram com Ele e foram impactados"


1 LUGAR 

Israel


"O lugar mais rico em história, cultura e experiências que eu já visitei. Estive duas vezes, e pretendo voltar. Lindo e inspirador"


1 PRATO 

Churrasco


"Churrasco com maionese ou quibe cru bem feito e temperado. Dois extremos da culinária [risos]"

1 FRASE 

“Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente Dele!” (2 Crônicas 16.9)

"Um versículo não tão conhecido, mas que nos mostra o quanto Deus deseja mostrar a sua força para os que se entregam a Ele. É um texto que me 'aprisiona' na liberdade que Deus me dá. Me faz escolher sempre por Ele"

1 ÍCONE 

Susanna Wesley


"Mãe de John Wesley. Uma mãe dedicada e empenhada em gerar grandes homens e mulheres. E assim ela fez!" 
 

Notícias Relacionadas »