09/08/2021 às 13h14min - Atualizada em 09/08/2021 às 13h14min

Escolha das cervejas que representarão o Buraco do Padre acontece nesta terça (10)

Ao todo, seis cervejarias de Ponta Grossa participam da seleção

Da assessoria
Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (10), às 14h, acontece a seleção às cegas dos quatro estilos de cervejas (Pilsen, APA, IPA e diferenciada) que vão representar oficialmente o Parque de Natureza Buraco do Padre, localizado na região de Itaiacoca, em Ponta Grossa.

O projeto é uma iniciativa do Buraco do Padre e da Associação Ponta-grossense da Indústria Cervejeira (APIC), com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Ponta Grossa, e tem o Sebrae/PR como entidade articuladora. Ao todo, seis cervejarias de Ponta Grossa participam dessa seleção, entre elas a Brauerei Schultz, Cervejaria Palais, Koch Bier, Partner Brewery House, Strasburger Cervejaria e OAK Bier Paraná.

A degustação às cegas será feita por um corpo de jurados, composto pela prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt; pelo empresário Beto Madolosso, proprietário do Carlo Ristorante e Madá Pizza e Vinho, em Curitiba; pelo secretário Municipal de Turismo de Ponta Grossa, Paulo Stachowiak; por um zagueiro do Operário Ferroviário (nome a confirmar); pelo empresário Samuel Cavalcanti, da Bodebrown; pelo diretor da Serra Verde Express e da BWT Operadora, Adonai Aires de Arruda Filho; pela influenciadora Giselle Alonso; e pelo empresário Maurício Dobis, conhecido como chef Dobis.

Na ocasião também será lançado o concurso para escolha do design do rótulo das cervejas personalizadas Buraco do Padre, que será aberto para participação popular.

Notícias Relacionadas »