09/08/2021 às 13h49min - Atualizada em 09/08/2021 às 13h49min

Jovem é apreendido em PG após “expelir” pedras de crack que havia engolido

Adolescente passou mal durante abordagem e confessou ter engolido a substância

Da assessoria
Foto: Divulgação
Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi solicitada para averiguar uma situação de tráfico de drogas na região central de Ponta Grossa, por volta das 18h deste domingo (8). 
 
Chegando ao local, foram realizadas a abordagem e a revista pessoal dos suspeitos, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Porém, após acompanhamento de imagens do setor de monitoramento, foi visto que um adolescente, acompanhado de outro indivíduo, tentava vomitar algo e realizou o repasse de um objeto para um homem que passava de bicicleta pelo local.

Tendo em vista a suspeita e uma nova solicitação do monitoramento, a equipe retornou ao local e realizou nova abordagem, na qual, mais uma vez, nada de ilícito foi localizado. No entanto, foi encontrado com o menor cerca de R$ 310,00 em dinheiro e R$ 20,00 em moedas.
 
Na sequência, o adolescente começou a se sentir mal e confessou ter engolido a substância. Para a segurança do menor, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro do município. "Quando o jovem chegou ao local, antes de a equipe dar entrada com ele no Pronto Atendimento, o rapaz pediu para usar o banheiro, onde acabou expelindo duas pedras de crack", afirma o setor de comunicação da Romu. 
 
Diante das circunstâncias, o menor foi apreendido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Notícias Relacionadas »