10/08/2021 às 11h59min - Atualizada em 10/08/2021 às 11h59min

VÍDEO: PM de folga persegue homem suspeito de esfaquear vítima em PG

Nas cenas, também é possível ver a vítima mancando e segurando a barriga, enquanto segue atrás do policial e do suspeito

Da redação, com informações da PM
Foto: Reprodução | Vídeo: aRede
Um homem de 27 anos foi detido sob suspeita de lesão corporal grave na rua Marechal Deodoro da Fonseca, região central de Ponta Grossa, por volta das 21h30 desta segunda-feira (9). Segundo a Polícia Militar (PM), o indivíduo foi detido por um policial de folga após esfaquear um homem de 39 anos e fugir com a arma nas mãos. 

A câmera de segurança de um bar na rua XV de Novembro flagrou parte da ação. Pelas imagens, é possível ver, no canto superior direito, o acusado correr e dobrar a esquina. Em seguida, o policial, que assistia a tudo de uma mesa na calçada oposta, levanta-se e corre atrás do indivíduo. Logo depois, surge a vítima mancando, segurando a barriga, enquanto segue atrás do policial e do acusado.

Por fim, fora da cobertura da câmera, o agente aborda o suspeito na Marechal Deodoro da Fonseca e, na sequência, aciona uma equipe do Corpo de Bombeiros / SIATE, que encaminha a vítima a um hospital do município. Após a chegada de uma equipe da polícia, o suposto agressor é conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Confira o vídeo (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização)




 
Notícias Relacionadas »