10/08/2021 às 14h14min - Atualizada em 10/08/2021 às 14h14min

Operário protocola pedido de liberação da torcida no Germano Krüger

Retorno do público, caso aprovado, será gradativo; veja mais detalhes

Da redação
Foto: Reprodução
O Grupo Gestor do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) protocolou nesta terça-feira (10), junto à Prefeitura de Ponta Grossa, um pedido de liberação da presença do público nas arquibancadas do estádio Germano Krüger. 

Em entrevista ao portal NCG, o presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, já havia adiantado que, assim que tiver o aval do município, o clube pedirá a liberação por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) (confira aqui). 

De acordo com Góes, o retorno do público, caso aprovado, será gradativo. Além disso, os torcedores terão que estar vacinados, usar máscara e álcool em gel, e seguir todos os protocolos de prevenção à COVID-19.

“É algo 100% seguro? Talvez não. Mas lá estaremos em um local aberto, diferente das festas com mais de 300 pessoas e o cinema, que são ambientes fechados e já possuem liberação para funcionamento”, compara. 

Segundo a assessoria do Executivo Municipal, o pedido ainda será analisado pelo Comitê de Emergência COVID-19 e receberá um parecer na sequência.

Notícias Relacionadas »