10/08/2021 às 16h16min - Atualizada em 10/08/2021 às 16h16min

Polícia Civil de PG prende suspeito de ter matado rapaz em festa clandestina

Crime ocorreu na noite do dia 25 de junho em uma casa no bairro Cará-Cará

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, nesta terça-feira (10), no bairro Contorno, o suspeito de um homicídio praticado em uma festa clandestina no Cará-Cará, no dia 25 de junho. 

O crime ocorreu por volta das 22h daquele dia, durante uma festa em uma residência com aproximadamente 50 pessoas. Fabrício de Jesus Pereira de Albuquerque foi morto com um golpe de faca pelas costas. 

Após ser golpeado, amigos da vítima tentaram socorrê-lo, mas o veículo em que estavam ficou sem combustível nas imediações do Parque de Olarias, ocasião em que foi constatado o óbito do rapaz. 

Durante a investigação, apurou-se que a convivente do autor preso na data de hoje teria sido agredida pelo suspeito e, então, ido a uma roda de pessoas onde estava Fabrício. 

Motivado por ciúmes, o autor, de posse de uma faca, golpeou Fabrício pelas costas e, após o cometimento do crime, fugiu do local em companhia de sua convivente.

Identificado o suspeito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor. Na data de hoje, o suspeito, de 18 anos, foi localizado e preso no bairro Contorno.

As investigações foram encerradas e o indivíduo, que negou envolvimento com os fatos em seu interrogatório, permanece à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas »