11/08/2021 às 08h37min - Atualizada em 11/08/2021 às 08h37min

Ponta Grossa deve receber “motociata” com Bolsonaro

Evento começará em Piraí do Sul e terá como destino Ponta Grossa; veja mais detalhes da agenda do presidente na região

Da assessoria
Foto: Reprodução
Está confirmada a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Campos Gerais, entre os dias 24 e 25 de setembro. De acordo com informações da assessoria da deputada federal Aline Sleutjes (PSL), estão previstas na agenda reuniões nos municípios de Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. A agenda oficial ainda será compartilhada pela equipe do Gabinete da Presidência da República após os procedimentos de segurança.

Vice-líder do Governo no Congresso, Aline é a idealizadora e organizadora da visita do presidente à região e ressalta a importância da agenda presidencial. “A minha cidade natal, Castro, vai receber, pela primeira vez na sua história, a visita de um presidente da República, na qual teremos a honra de assinar o Termo de Cooperação técnica entre a Sempre Sementes e a Embrapa, realizar a entrega do título a Alysson Paolinelli, indicado ao Prêmio Nobel da Paz, fazer a entrega de centenas de títulos do INCRA/PR e também entregar e anunciar várias obras, entre outras agendas”, explica. 

Ponta Grossa

Já em sua passagem pelo município de Ponta Grossa, estão previstos, segundo Aline, visita à Escola Cívico-Militar, reunião com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o lançamento da pedra fundamental da maior maltaria do Brasil. “Me sinto honrada e muito feliz pela confirmação da agenda. Estamos alinhando os últimos detalhes”, afirma a deputada. 

Com a confirmação, iniciam-se também os preparativos para a primeira "motociata" do presidente no Paraná, com saída no sábado (25), pela manhã, da cidade de Piraí do Sul, passando por Castro e Carambeí, com destino a Ponta Grossa. A concentração em Piraí está prevista para acontecer no Santuário Nossa Senhora das Brotas e a chegada será em Ponta Grossa.

Notícias Relacionadas »