11/08/2021 às 09h53min - Atualizada em 11/08/2021 às 09h53min

Uma das maiores do Brasil, rede Giraffas abre vagas de emprego em PG

Unidade da rede deve ser inaugurada em setembro no município

Da redação
Foto: Divulgação
Uma das maiores redes de fast-food do Brasil, a Giraffas inaugurá a sua primeira filial em Ponta Grossa no dia 21 de setembro, na rua Dr. Paula Xavier, 465, região da vila Estrela. Para iniciar as operações, a empresa já está recebendo currículos. Ao todo, são 18 vagas – uma para gerente-geral, duas para gerentes de plantão e 15 para atendentes de loja. O cadastro deve ser realizado através do site oficial da rede (acesse aqui). 

De acordo com Luciane Copinski, que comanda a unidade ponta-grossense ao lado de Gislaine Bueno, o setor de Recursos Humanos da rede virá à cidade para “filtrar” os candidatos e a finalização ficará a cargo da filial. O início da filtragem, segundo a empresária, será no dia 23 de agosto e a seleção deve ser concluída até o fim do mês. 

Giraffas

Fundado em 1981, o Giraffas é uma das maiores redes de fast-food do Brasil. Líder em vendas de pratos, a marca está presente em 130 cidades e possui mais de 410 unidades no território nacional e no exterior. No Paraná, Ponta Grossa será a 11ª cidade a receber um restaurante da marca. 

Notícias Relacionadas »