12/08/2021 às 06h48min - Atualizada em 12/08/2021 às 06h48min

Mulher abandonada em carro por fugitivo leva PM a boca de fumo em PG

Condutor fugiu no momento da abordagem policial; dois foram detidos por tráfico

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Duas pessoas foram detidas sob suspeita de tráfico de drogas na rua Marcelino Nogueira, região do bairro Contorno, em Ponta Grossa, por volta das 17h30 desta quarta-feira (11). 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe em patrulhamento abordou um veículo Volkswagen Gol em atitude suspeita, momento em que o condutor fugiu, abandonando o automóvel. No carro, ficou a passageira, uma mulher de 22 anos, a qual relatou que havia ido até uma residência com o motorista para comprar entorpecentes.

Junto com a mulher, a equipe se deslocou até a casa indicada por ela, onde foram abordados dois indivíduos, um homem de 24 anos e um adolescente de 16 anos, que foram detidos. Com o homem, foram encontradas duas porções de maconha no bolso. Já o menor arremessou um pequeno pacote com certa quantidade de crack. 

No local, foram encontrados ainda, sobre uma caixa de som, mais uma quantia de entorpecentes, além de R$ 901 em dinheiro e um dólar. Na 13ª Subdivisão Policial (SDP), para onde foram encaminhados a mulher, o homem e o adolescente, foi realizada a conferência das drogas apreendidas, totalizando 20 gramas de crack, 103 pedras fracionadas e 36 gramas de maconha divididas em duas porções. 

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia, junto com a testemunha, o veículo e os entorpecentes. 

Notícias Relacionadas »