12/08/2021 às 13h25min - Atualizada em 12/08/2021 às 13h25min

Graças a denúncia de vizinha, homem é detido após espancar mulher em PG

Indivíduo ainda ameaçou a vítima com uma faca, dizendo que iria matá-la e que depois tiraria a própria vida

Da redação, com informações da GCM
Foto: Reprodução
Uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT), da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada por volta das 9h30 desta quinta-feira (12) para atender uma situação de violência doméstica, denunciada por uma vizinha, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. 

Após chegar ao local, a equipe do GAT entrou em contato com a vítima. Segundo relatado por ela ao GAT, a mulher foi agredida pelo convivente com socos e chutes na data de hoje, ficando com lesões e inchaço no rosto e na cabeça.

De acordo com a equipe, a vítima afirmou ainda que sentia muitas dores nas costelas, devido aos socos e ao fato de ter sido jogada ao chão durante as agressões. Além disso, a mulher informou que o homem lhe ameaçava com uma faca, que foi apreendida pelo GAT, dizendo que iria matá-la e que depois tiraria a própria vida. 

Diante dos fatos, o homem foi detido sob a acusação de violência doméstica e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). A mulher foi encaminhada a um hospital do município para receber atendimento médico. 

Notícias Relacionadas »