13/08/2021 às 15h55min - Atualizada em 13/08/2021 às 15h55min
Prefeitura de PG convoca 27 professoras e serventes para vagas na educação
Aprovados devem comparecer quinta-feira (19), às 9h, na Secretaria Municipal de Educação
Da assessoria
A Prefeitura de Ponta Grossa está realizando uma nova chamada para a contratação de serventes escolares e professoras, com base em teste seletivo e concurso público realizado em 2018. A apresentação será na próxima quinta-feira (19), às 9h, na Secretaria Municipal de Educação – Rua Valério Ronchi, 150, Uvaranas (em frente ao Campus da UEPG) – para escolha de vagas na rede municipal de ensino de Ponta Grossa.
São 25 vagas para serventes escolares, aprovadas em teste seletivo com prazo determinado, e outras duas vagas para professoras aprovadas em concurso público, com carga de 40h – ambos de 2018.
As novas docentes e serventes escolares serão designados para as unidades de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental mantidas pela Prefeitura. Todos deverão selecionar o local de trabalho entre as vagas disponíveis.
Todos os aprovados, conforme listagem abaixo, devem se apresentar na quinta-feira (19), às 9h. A não apresentação na data e horário definidos acarreta em desistência e perda do direito à vaga.
Confira os convocados:
PROFESSOR - 40 HORAS – Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental:(CONCURSO PÚBLICO nº 002/2018)
Sandra Maria Wendrichovski
Suzan Gabriela Gencio
SERVENTE ESCOLAR – PRAZO DETERMINADO: TESTE SELETIVO nº 002/2018