16/08/2021 às 07h15min - Atualizada em 16/08/2021 às 07h15min
Homem é morto a facadas dentro de casa em PG
Vítima tinha 58 anos e trabalhava atualmente como caminhoneiro
Da redação, com informações da PM
Foto: Reprodução O caminhoneiro Marildo Soares (foto) foi morto a facadas, aos 58 anos, na rua Butieiro, região do bairro Contorno, em Ponta Grossa, por volta das 22h30 deste domingo (15).
Segundo familiares, momentos antes de ser morto, Marildo teria pedido à esposa que saísse de casa porque ele faria negócio com um conhecido e não queria que ela estivesse presente.
Ao voltar para a residência, já no período da noite, a mulher encontrou o marido caído ao chão, com ferimentos por faca.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local. De acordo os profissionais, Marildo foi golpeado na região do tórax e do pescoço.
Os familiares também afirmam que uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo pertencentes à vítima não se encontravam mais na casa, podendo ter sido levadas pelo autor do crime.
O aparelho celular de Marildo foi apreendido pela Polícia Militar (PM) e será verificado pelas equipes de perícia da Polícia Civil, que deve abrir inquérito para investigar o caso.
Além da PM, equipes da Polícia Científica estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa por volta da 1h desta segunda-feira (16).