16/08/2021 às 08h40min - Atualizada em 16/08/2021 às 08h40min

Morre esposa do fundador do Supermercado Vitor

Terezinha Jasinski deixa sete filhos e dez netos: "Amor mais puro", elogia neta

Da redação
Foto: Acervo pessoal
Esposa de Vitor Jasinski, fundador do Supermercado Vitor falecido no dia 13 de junho, Terezinha Jasinski morreu na madrugada desta segunda-feira (16), aos 79 anos. 

Natural de Irati, Terezinha faleceu em sua própria residência, na vila Sabará, em Ponta Grossa, por causas naturais, segundo familiares. 

A dona de casa deixa os sete filhos que teve com Vitor: Alfredo (57), Lurdes (54), Laura (53), Solange (51), Margarida (49), Josiel (47) e Elisabete (45).

O corpo será velado na capela São Francisco e sepultado no cemitério Chapado, às 16h30 de hoje. 

Puro amor 

Neta de Terezinha, Letícia Jasinski morava com os avós desde 2015, período em que pôde provar, segundo as suas palavras, "do amor mais puro e amoroso que uma avó pode ofertar".

"Ela foi forte, corajosa e guerreira. Para sempre a vó Terezinha estará no coração de todos os netos, filhos e amigos. Descanse em paz, vó. Eu amo a senhora de tudo o meu coração", despede-se. 

Vitor 

Esposo de Terezinha, Vitor Jasinski, natural de Mallet, morreu na madrugada do dia 13 de junho, aos 83 anos, no Hospital do Coração Bom Jesus.

O corpo do empresário também foi sepultado no cemitério Chapada.

 
Supermercado  

De um pequeno armazém fundado por Jasinski, o Supermercado Vitor se transformou em um dos empreendimentos mais emblemáticos de Ponta Grossa e região. 

Atualmente, o mercado conta com o apoio de cerca de 350 colaboradores e uma área de vendas de 3 mil metros quadrados, com grande variedade de produtos e marcas.

Notícias Relacionadas »