17/08/2021 às 17h00min - Atualizada em 17/08/2021 às 17h00min

GCM recupera mais de R$ 20 mil em peças furtadas de oficina em PG

Agentes chegaram ao material furtado graças a denúncias da população

Da assessoria
Foto: Divulgação
Uma equipe do Grupamento de Operações com Cães, da Guarda Civil Municipal (GCM), recuperou, nesta segunda-feira (16), mais de R$ 20 mil em peças de máquinas pesadas furtadas. A situação foi registrada na região do Jardim Califórnia, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a situação teve início quando os agentes realizavam patrulhamento na região e foram abordados por munícipes que relataram ter visto três pessoas em um veículo de cor escura escondendo, no mato, peças de ferro.

Diante das informações, os agentes se dirigiram até o local informado e constataram haver peças de máquinas pesadas deixadas no terreno. Confirmada a situação, a equipe, que tinha conhecimento de uma situação de furto de itens semelhantes registrada há alguns dias em uma oficina, entrou em contato com o proprietário do estabelecimento.

Ao chegar no endereço e munido do Boletim de Ocorrência, o cidadão reconheceu as peças como sendo de sua empresa. Diante dos fatos, foi realizada a entrega do material à delegacia da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e a posterior entrega ao proprietário.

Notícias Relacionadas »