18/08/2021 às 07h07min - Atualizada em 18/08/2021 às 07h07min

Homem é roubado e ferido a golpes de foice pelo próprio irmão em PG

Irmão estava acompanhado de mais dois indivíduos; um quarto homem ainda foi detido por tráfico de drogas

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Três homens foram detidos sob suspeita de furto e dano a patrimônio, e um homem foi detido sob suspeita de tráfico de drogas e receptação de produto roubado, na rua Kleber Justus, região do bairro da Ronda, em Ponta Grossa, por volta da 1h desta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar (PM), os três primeiros indivíduos – dois de 18 e um de 23 anos – furtaram duas roçadeiras em uma residência e ainda demoliram a casa de madeira. O proprietário da casa informou que um dos suspeitos era o seu próprio irmão e que, ao questionar o familiar sobre os fatos, foi agredido por ele com uma foice, ficando com escoriações no braço.

Na sequência, a PM foi acionada, e localizou e deteve os suspeitos, que indicaram onde esconderam uma das roçadeiras e relataram que a outra peça havia sido vendida a um homem, que lhes pagou parte em dinheiro e parte em uma porção de maconha.

De posse da informação, os agentes realizaram buscas na residência indicada, onde localizaram a segunda roçadeira e mais 137 gramas de maconha. O proprietário da casa, um homem de 24 anos, relatou que a droga era comercializada por ele. 

Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP). 

Notícias Relacionadas »