18/08/2021 às 11h34min - Atualizada em 18/08/2021 às 11h34min

Empresária de Carambeí é selecionada para o primeiro reality show de decoração do Brasil

Transmitido pela Rede TV, programa desafia os participantes a criarem decorações de festas infantis

Da redação, com 'Carambeí News'
Foto: Reprodução
A empresária Andréia Cruz (foto) representará o município de Carambeí no primeiro reality show voltado ao mercado de festas do Brasil, o 'Imersão Party Sign', que será exibido para todo o país a partir de 30 de outubro pelo canal Rede TV. 

Andréia foi selecionada entre 1.500 inscritos para representar, não somente Carambeí, como o Paraná todo. "Será uma honra representar a nossa cidade, e conto com a torcida de todos", afirma a empresária.  

Com 35 anos, Andréia é mãe de quatro filhos e começou a decorar festas há sete anos. "Quero desafios novos e oportunidades de crescimento pessoal e profissional, e a virada de chave que tanto almejo", conta.

Programa 

O 'Imersão Party Sign' é um reality show voltado para decoração de festas. O programa reúne oito participantes que foram selecionados a partir da inscrição realizada no site do programa.

Os participantes serão capacitados por seis mentores, que também têm a missão de avaliar as provas e competições realizadas durante o programa.

A fim de desenvolver as suas habilidades profissionais e contribuir para a evolução pessoal de cada um, os participantes recebem dicas e orientações de vários profissionais convidados.

As provas e competições acontecem no decorrer dos episódios para eliminar gradativamente os participantes do programa. No final do programa apenas três participantes disputam o título de Decorador Revelação Party Sign. 

O ganhador do programa receberá R$ 50 mil em prêmios.


Com informações do portal 'Carambeí News'. 
Notícias Relacionadas »