18/08/2021 às 14h19min - Atualizada em 18/08/2021 às 14h19min

Lojas MM encerra campanha 'Limpe seu Nome' nesta sexta-feira (20)

Clientes com parcelas em atraso precisam pagar apenas 5% do valor da dívida para terem seu nome limpo

Da assessoria
Foto: Divulgação
Na última semana, a Lojas MM deu início a sua tradicional campanha 'Limpe seu Nome'. A iniciativa, que termina nesta sexta-feira (20), é uma oportunidade única para os consumidores negativados quitarem suas dívidas com a empresa. Os clientes têm como vantagem o fato de pagarem de entrada apenas 5% do valor da dívida e saírem com seu nome limpo, sendo reabilitados nos órgãos de proteção ao crédito em até 48 horas úteis.

"O alerta é para que o cliente aproveite esta oportunidade e regularize o seu débito o quanto antes, evitando despesas adicionais quando a dívida passa a ser protestada", sugere a gerente de cobrança da Lojas MM, Flaviane de Freitas. Ela explica que a dívida em cartório nunca prescreve e pode trazer vários incômodos futuramente, porque todos os processos que envolvem a emissão de uma certidão negativa de protesto, por exemplo, ficarão bloqueados caso exista algum título protestado.

Segundo a gerente, o ideal é que o consumidor mantenha suas contas sempre em dia, especialmente, para ter acesso a vários benefícios no mercado como um todo, seja para conseguir mais agilidade na concessão de crédito ou dispor de taxas mais acessíveis. "A campanha é por tempo limitado, por isso convidamos os clientes a aproveitarem", ressalta.

As condições são exclusivas para os clientes negativados pela Lojas MM, sendo válida para todas as unidades da rede. Para isso, basta ir até uma das filiais ou, se preferir, entrar em contato através dos canais de atendimento 0800 1 420 420 ou WhatsApp (41) 9 9591-5011.

Notícias Relacionadas »