04/03/2021 às 16h50min - Atualizada em 04/03/2021 às 16h50min
Jovem de 16 anos agride a mãe após ela esconder um cigarro de maconha dele
Jovem também quebrou parte do telhado da casa e um banco que estava na área externa da residência
Da Redação
Divulgação / Polícia Militar
Uma situação de violência doméstica foi atendida na tarde desta quarta-feira (3) por policiais militares da cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais.
Após receber a informação sobre o caso, a equipe da PM foi até o bairro Boa Vista para atender a vítima, que detalhou aos policiais sobre a discussão que teve com o filho, um adolescente de 16 anos, enquanto estava na casa de seus pais.
Segundo ela, o desentendimento começou porque havia escondido um cigarro de maconha do filho. Irritado, ele a agrediu com um soco e a segurou forte pelo braço.
Depois de se livrar do adolescente, a vítima seguiu até a sua casa, localizada na rua São João do Triunfo, sendo seguida pelo rapaz em todo o trajeto entre as duas casas.
No local, o adolescente continuou a intimidar e ofender a mãe. Agressivo, ele quebrou parte do telhado da casa e ainda um banco que estava na parte externa da residência.
A irritação do rapaz só diminuiu quando a polícia chegou. O jovem foi apreendido e levado, junto com a mãe, para a Unidade de Pronto Socorro para confecção do laudo de lesão corporal. Depois disso, filho e mãe seguiram para a Subdivisão Policial da cidade.