20/08/2021 às 09h31min - Atualizada em 20/08/2021 às 09h31min

VÍDEO: Zé Trovão, liderança dos caminhoneiros, é alvo de operação da PF: “Não me assusta”

Trovão esteve em Ponta Grossa nesta quinta-feira (19); mandado foi expedido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes

Da redação
Foto: Divulgação
A casa do caminhoneiro Zé Trovão, uma das lideranças que estão organizando a categoria para o movimento do dia 7 de Setembro pelo impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), foi alvo de buscas da Polícia Federal (PF) na manhã desta sexta-feira (20). 

Em vídeo publicado nas redes sociais, Trovão informa que o mandado de busca e apreensão cumprido pela PF foi expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Segundo o caminhoneiro, ele foi intimado a comparecer, às 14h de hoje, na sede da PF de sua cidade, Joinville (SC). 

“Sou um pai de família e estou lutando pelo meu país, estou lutando por todos os brasileiros de bem, pais e mães de família, e por essa juventude que precisa viver em um país melhor. Nada disso me assusta. Eu não sei se vou sair hoje da sede da PF para a minha casa ou para um presídio. Mas, independente de qualquer coisa, eu vim fazer este vídeo para dizer a todos vocês: não desistam”, afirma o caminhoneiro. 

Zé Trovão esteve em Ponta Grossa na noite desta quinta-feira (19) para mobilizar os caminhoneiros da cidade e região em torno da manifestação pelo impeachment dos ministros do STF, prevista para ocorrer entre os dias 4 e 7 de setembro, em Brasília (DF). 

Confira o vídeo na íntegra (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização)



 
Notícias Relacionadas »