20/08/2021 às 16h12min - Atualizada em 20/08/2021 às 16h12min

PF cumpre mandado contra jovem de PG por "atos antidemocráticos"

O cantor Sérgio Reis e o caminhoneiro Zé Trovão também foram alvo da operação

Da redação, com 'Meio - Dia'
Foto: Reprodução
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta sexta-feira (20), diversos mandados de busca e apreensão em vários estados do país, dentro de uma investigação contra supostos "atos antidemocráticos" que teriam como alvo o Supremo Tribunal Federal (PRF). Três desses mandados foram cumpridos contra o caminhoneiro Zé Trovão, o cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis e o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ). 

Segundo o programa 'Meio-Dia', da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), afiliada à rede Globo, um mandado também foi cumprido no município de Ponta Grossa. De acordo com informações da PF repassadas ao programa, o mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma residência no bairro Santa Paula.

No imóvel, os policiais apreenderam um computador notebook de um jovem de aproximadamente 20 anos. A família do rapaz relatou que ele não estava em casa porque trabalha em um site em outra cidade. O computador apreendido deve ser encaminhado a Brasília (DF) para ser periciado. 

O suspeito não teve o seu nome divulgado. Nos próximos dias, o rapaz deve prestar depoimento na sede da PF em Ponta Grossa.  

Notícias Relacionadas »