23/08/2021 às 06h47min - Atualizada em 23/08/2021 às 06h47min

​Em PG, homem esconde arma na bolsa da mulher após realizar disparos

Casal foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial sob suspeita de porte irregular de arma de fogo

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Um casal foi detido sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo na avenida Carlos Cavalcanti, região do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, por volta das 14h40 deste domingo (22).

Segundo a Polícia Militar (PM), um indivíduo que se encontrava no carro usado pelos suspeitos, um Volkswagen Fox na cor branca, teria realizado disparos de arma de fogo. 

De posse das informações repassadas, uma equipe em patrulhamento pela região avistou o veículo e o abordou. Durante revista aos abordados, foi encontrado, dentro da bolsa da passageira de 18 anos, um revólver da marca Taurus calibre 38, com três munições intactas e três estojos deflagrados. Interrogada, a mulher afirmou que o objeto pertencia ao condutor, um homem de 30 anos.

Diante da situação, as partes foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto com o veículo, que contava com pendências, para que sejam tomadas as devidas providências. O Conselho Tutelar foi acionado para realizar a entrega de três menores que estavam no veículo. 

Notícias Relacionadas »