24/08/2021 às 06h54min - Atualizada em 24/08/2021 às 06h54min

PM prende quadrilha que vendia ecstasy, LSD, crack e maconha em PG

Com os suspeitos também foram encontrados mais de R$ 1 mil em notas trocadas e sete aparelhos celulares

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Soldados da Polícia Militar (PM) realizaram abordagem a três suspeitos em um veículo Peugeot, da cor vermelha, com placas INL-0D57, na rua Otacilia Hasselmann de Oliveira, região do bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, por volta das 4h desta segunda-feira (23). Com um dos passageiros, foram encontrados R$ 1.020,00 em notas trocadas, e, na porta do passageiro, 24 comprimidos de ecstasy. 

Interrogados, os indivíduos relataram que tinham mais drogas na residência onde estavam morando. Diante das informações, a PM se dirigiu até o local, junto com os suspeitos, onde entraram em contato com as namoradas dos três homens – duas menores e uma maior –, que indicaram os lugares onde os namorados escondiam os entorpecentes. 

Em buscas nos locais indicados, os agentes encontraram mais 115 comprimidos de ecstasy, 12 pontos de LSD, 14,9 gramas de crack, 3,4 gramas de maconha, sete aparelhos celulares, uma balança de precisão e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa. 

Notícias Relacionadas »