05/03/2021 às 08h54min - Atualizada em 05/03/2021 às 08h54min

Governador Ratinho Júnior entrega 40 novas moradias em Sengés

Município também deve receber 50 novas casas em parceria com a COHAPAR

Da assessoria
Divulgação / AEN
O governador Carlos Massa Ratinho Junior participou, nesta quinta-feira (4), da entrega de 40 novas moradias no Conjunto Bela Vista, localizado na cidade de Sengés. As obras foram concluídas a partir do programa ‘Casa Fácil’, instituído pelo Governo do Paraná.

“É um dia muito feliz. Esta obra era muito aguardada pelo município. Após a paralisação ocorrida há alguns anos. Conseguimos retomar esse investimento”, destacou o governador em um vídeo divulgado pela prefeitura de Sengés na tarde desta quinta.
Para a conclusão das habitações foram realizados os serviços de revestimento interno, colocação de vidros, louças nos banheiros, instalações elétricas e hidrossanitárias e pintura. De acordo com a prefeitura municipal, as moradias foram concluídas com um investimento de, aproximadamente, R$ 346,5 mil reais.

Na fase final das obras, também foram investidos mais R$ 99 mil reais para finalizar as ações de infraestrutura, como pavimentação asfáltica e execução de passeio público (calçadas) em concreto. A construção estava paralisada até o ano passado por conta de entraves burocráticos relacionados ao repasse de recursos junto ao Governo Federal.

Notícias Relacionadas »