24/08/2021 às 13h42min - Atualizada em 24/08/2021 às 13h42min

VÍDEO: Homem entra pela janela de carro em movimento e evita tragédia em Castro

Motorista se dirigia a um mercado para comprar refrigerante quando foi alertado por um amigo

Da redação, com Zé da Cuia Repórter
Foto: Reprodução
Um homem de nome Marcelo Milik, morador do bairro Jardim Bela Vista, no município de Castro, foi a um supermercado por volta das 13h do último domingo (22) para comprar um refrigerante Coca-Cola. 

Após estacionar o carro na rua em frente ao mercado e se dirigir ao estabelecimento, um amigo veio em sua direção e lhe avisou que o veículo estava em movimento, descendo a rua em direção a uma residência.

O dono do automóvel imediatamente saiu correndo, entrou pela janela do carro segurando o litro vazio do refrigerante e puxou o freio de mão, parando o veículo a poucos metros da residência e impedindo que acontecesse uma tragédia. 

Após conseguir segurar o carro, o rapaz engatou a marcha ré, estacionou o veículo no mesmo lugar de antes, voltou ao mercado, comprou a sua Coca e foi para a casa. “Nesta segunda-feira [23], ele ainda estava meio assustado”, brincou um conhecido.

O vídeo que mostra a ação "ninja" do morador viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (24). Confira a seguir (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização):




 
Notícias Relacionadas »