25/08/2021 às 10h36min - Atualizada em 25/08/2021 às 10h36min

Acusado de agredir e ameaçar mulher é técnico de basquete em PG, diz portal

Suspeito teria tentado sufocar a mulher e, de posse de uma faca, ameaçado matá-la

Da redação, com 'aRede'
Foto: Reprodução / aRede
O homem de 33 anos detido sob suspeita de violência doméstica, desobediência e resistência na rua Sílvia Machado de Souza, região do bairro Estrela, por volta das 21h desta terça-feira (24), é o técnico de basquete da seleção ponta-grossense Miloslav Haslberger (foto), afirma o portal ‘aRede’. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, que supostamente seria Haslberger, teria agredido a convivente, de 34 anos, causando-lhe lesões em diversas partes do corpo. Durante as agressões, o suspeito ainda teria tentado sufocar a mulher e, de posse de uma faca, ameaçado matá-la. De acordo com o boletim da PM, o indivíduo também teria obrigado a vítima a assinar diversos cheques. 

Em um momento de distração do suposto agressor, a mulher teria conseguido sair da casa e buscado ajuda. Após a chegada da PM ao local, o acusado, ao saber que seria encaminhado à delegacia, teria passado a desobedecer às ordens dos policiais e resistido à prisão. Após controlar a situação, os agentes detiveram o indivíduo e encaminharam-no à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

A redação do portal NCG tentou contato com o técnico, mas não obteve retorno até o momento. O portal se coloca à disposição do acusado para dar a sua versão dos fatos. 

Notícias Relacionadas »