25/08/2021 às 12h08min - Atualizada em 25/08/2021 às 12h08min

Mulher usa Uber para entregar droga e acaba detida em PG

Motorista alegou que estava apenas fazendo uma corrida via aplicativo para a cliente

Da redação, com informações da Romu
Foto: Divulgação
Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estava em patrulhamento pela região central de Ponta Grossa, por volta das 13h desta terça-feira (24), quando foi abordada por um munícipe, que não quis se identificar, relatando que, dentro de um veículo de cor preta estacionado ao fim da rua Padre João Lux, havia duas pessoas consumindo drogas.
 
Diante da informação, a equipe se dirigiu até o local e avistou o veículo mencionado, dando início aos procedimentos de abordagem. No banco traseiro do automóvel, encontrava-se uma mulher, e, no banco do motorista, um homem, que posteriormente foi identificado como motorista de aplicativo e que afirmou que estava fazendo uma corrida. 

Durante a revista no indivíduo, nada de ilícito foi encontrado com ele. Em relação à mulher, não foi realizada revista pessoal, apenas buscas na bolsa que ela carregava consigo. Dentro da peça, os agentes encontraram 2,5 quilos de maconha fracionados em pedaços. 

Os envolvidos foram interrogados a respeito do que estavam fazendo no local. O motorista alegou que estava apenas fazendo uma corrida via aplicativo para a cliente e que havia apanhado a mulher em outro ponto da cidade. Já a mulher afirmou que havia se dirigido ao local para realizar a entrega da droga a uma pessoa, a quem ela desconhece, e que manteve contato telefônico com essa pessoa para tratar da venda do entorpecente. 

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto com a droga apreendida. 

Notícias Relacionadas »