05/03/2021 às 09h59min - Atualizada em 05/03/2021 às 09h59min

​Fábrica de calçados prevê gerar mais de 50 vagas de emprego em Ipiranga

"É uma alegria muito grande poder alcançar essa conquista logo no início da nossa gestão", declarou o prefeito Douglas Modesto

Da assessoria
Divulgação / Kadesh
A Prefeitura de Ipiranga anunciou, na tarde desta quinta-feira (4), a chegada de uma unidade produtiva da empresa Kadesh ao município. O prefeito, Douglas Modesto, e a vice, Ivonete Costa, confirmaram a parceria junto à fábrica de calçados após uma reunião na sede da Kadesh em Imbituva.

De acordo com a Prefeitura, o novo empreendimento deve gerar, aproximadamente, 50 novas vagas de emprego na cidade. O município deve oferecer o terreno para a instalação da nova unidade em breve.

“Para nós, é uma vitória. É uma alegria muito grande poder alcançar essa conquista logo no início da nossa gestão. Hoje, temos o sentimento de gratidão à empresa e com a sensação de que Ipiranga vai crescer ainda mais nestes próximos anos”, declarou Modesto em vídeo divulgado pela Prefeitura.

O representante da Kadesh, Valdemir Bastos, agradeceu à Prefeitura pela parceira e destacou a importância da instalação da nova unidade. “Agradecemos à gestão municipal e também ao povo ipiranguense. Vamos iniciar as ações na cidade com 50 empregos e, com certeza, a evolução virá naturalmente”, destacou.

Atualmente, cerca de 20 trabalhadores de Ipiranga atuam na fábrica da Kadesh, localizada em Imbituva. As contratações foram efetivadas recentemente após iniciativa da Prefeitura.
 

 
 
 
 
 
Notícias Relacionadas »