26/08/2021 às 09h32min - Atualizada em 26/08/2021 às 09h32min

Getam detém "traficante do New Beetle" em bairro de PG

Suspeito foi flagrado realizando manobras perigosas e acabou detido sob suspeita de tráfico de drogas

Da redação, com informações da GCM
Foto: Divulgação
Uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), da Guarda Civil Municipal (GCM), avistou na madrugada desta quinta-feira (26), na região do bairro Neves, em Ponta Grossa, um automóvel Volkswagen New Beetle transitando em alta velocidade, com os faróis apagados, e realizando manobras perigosas. 

Segundo a assessoria da GCM, a equipe do Getam realizou acompanhamento tático do veículo e o abordou logo em seguida. O condutor, um rapaz de 25 anos que mora na região, foi submetido a revista, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Interrogado se haveria algo de ilícito dentro do carro, o jovem afirmou que havia uma sacola com maconha ao lado do banco do motorista. 

Diante da informação, os agentes realizaram buscas no automóvel e encontraram pouco mais de um quilo da droga. No porta-malas do veículo, também foi encontrada uma espingarda com cabo de madeira, sem número de identificação, e munições de diversos calibres, inclusive de .762, considerado calibre restrito. 

Em razão dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto com a arma, as munições, a droga e o veículo. Confira imagem das apreensões: 


Notícias Relacionadas »