29/08/2021 às 08h34min - Atualizada em 29/08/2021 às 08h34min

Empresário de PG morre esfaqueado ao tentar defender o pai em briga

Polícia Militar afirma que já identificou o autor do crime; caso deve ser investigado pela Polícia Civil

Da redação, com informações do Repórter Sassá
Foto: Reprodução
Odon Walmor Medeiros, de 42 anos, empresário do ramo de veículos seminovos e diretor do clube América, foi morto a facadas, na madrugada deste domingo (29), enquanto tentava defender o seu pai em uma briga em um estabelecimento comercial localizado na rua Londrina, região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.

Segundo informações extraoficiais, Odon e seu pai estavam no estabelecimento quando acabaram se envolvendo em uma briga com um homem, o qual golpeou os dois com diversas facadas. Odon foi a óbito ainda no local. O seu pai, de 63 anos, foi encaminhado a um hospital do município em estado grave. 

Equipes da Polícia Militar (PM) já identificaram o autor do crime, que será investigado pela Polícia Civil. 

Pessoa do bem

Também diretor do clube América, o vereador Izaias Salutiano (PSB) lamenta a morte do colega e amigo. 

"Assassino cruel, motivo fútil, nenhum valor pela vida humana. Ceifou a vida de um pai de família, pessoa do bem, que sempre foi solidário com quem precisava dele. Realizou muito trabalho social de forma anônima, só quem conviveu com ele sabe. Foi mais que irmão, uma pessoa do bem, sempre se preocupando em auxiliar a todos", afirma.

O corpo de Odon Walmor Medeiros está sendo sepultado na capela da funerária Princesa e será sepultado no cemitério Parque Jardim Paraíso, às 10h desta segunda-feira (30). O empresário deixa duas filhas, Bruna, de 23 anos, e Graziele, de 14 anos.  

Notícias Relacionadas »