30/08/2021 às 06h45min - Atualizada em 30/08/2021 às 06h45min

Suspeito de matar mulher a facadas em Reserva é encontrado morto em PG

Veículo usado pelo autor do crime foi encontrado na PR-151, no trevo de acesso do Guaragi

Da redação
Foto: Repórter Sassá
O homem acusado de ter assassinado Natiele Oliveira dos Santos, de 28 anos, no município de Reserva, na manhã deste domingo (29), foi encontrado morto próximo ao distrito de Guaragi, em Ponta Grossa, por volta das 20h do mesmo dia. 

Segundo informações da Polícia Civil de Reserva, na região dos Campos Gerais, colhidas pelo ‘Repórter Sassá’, Natiele foi encontrada morta dentro do banheiro, com sinais de ferimentos por faca na região do pescoço -- e com o objeto do crime ainda cravado no corpo da vítima. 

De acordo com a polícia, a mulher passara a viver recentemente com um homem, que não se encontrava no local no momento da abordagem. Quando procurado pela polícia na casa de parentes, descobriu-se que se tratava do suspeito pelo feminicídio. 

Conforme a Polícia Militar (PM), o acusado teria fugido levando o veículo da vítima, que, segundo informações repassadas ao Setor de Inteligência da corporação, estava abandonado às margens da rodovia PR-151, no trevo de acesso ao distrito de Guaragi, próximo ao bairro Cará-Cará. 

No local, os agentes constataram que o veículo estava trancado. Ao realizar buscas no entorno, os policiais encontraram o suspeito, de 28 anos, ainda não identificado, caído ao chão e sem vida. As causas da morte não foram divulgadas e ainda devem ser apuradas. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) e da Polícia Científica estiveram no local. O corpo do acusado foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e o veículo foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). O caso deve ser investigado pelas Polícias Civil de Ponta Grossa e Reserva. 

Notícias Relacionadas »