30/08/2021 às 12h36min - Atualizada em 30/08/2021 às 12h36min

Câmera de segurança registrou acidente que matou motociclista no Centro de PG; assista

Segundo testemunhas, automóvel supostamente dirigido por motorista de aplicativo teria furado o sinal e causado o acidente

Da redação
Foto: Reprodução
Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas na manhã desta segunda-feira (30), mostram o exato momento que o motociclista Leandro Loureiro, de 36 anos, bateu contra um automóvel Volkswagen Gol na esquina da rua Francisco Ribas com a rua Barão do Cerro Azul, no Centro de Ponta Grossa, por volta das 15h deste domingo (29). 

O cruzamento conta com dois semáforos e, pelas imagens, é impossível saber qual veículo "furou" o sinal. De acordo com a passageira do automóvel, que supostamente estaria sendo dirigido por um motorista de aplicativo, foi o carro que avançou o sinal. As informações foram repassadas pela mulher ao Corpo de Bombeiros. 

Em razão do choque, Loureiro morreu já no local, segundo o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE). A passageira do carro sofreu ferimentos considerados leves na região da cabeça e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. 

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso. 

O corpo de Loureiro está sendo velado na capela Santana e será sepultado no cemitério Parque Jardim Paraíso às 17h de hoje. Loureiro deixa um filho, Samuel. 

Confira o vídeo que mostra o momento do acidente (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização)



Notícias Relacionadas »