31/08/2021 às 06h32min - Atualizada em 31/08/2021 às 06h32min

Jovem é executado a tiros no próprio quarto em Piraí do Sul

De acordo com as primeiras informações, o corpo do rapaz foi localizado pela própria mãe

Por 'Correio dos Campos'
Foto: Reprodução / Correio dos Campos
Um rapaz de 21 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (30), na região do bairro Três Santas, em Piraí do Sul, nos Campos Gerais. 

De acordo com as primeiras informações, o corpo de Vinicius Hubert (foto) foi localizado pela própria mãe, no meio da manhã. Ele teria sido executado ainda na noite de domingo (29), depois que três pessoas arrombaram o portão da casa e invadiram a residência.

Peritos da Polícia Criminalística que estiveram no local confirmaram que, inicialmente, pelo menos quatro disparos foram realizados na direção da vítima. Um dos projéteis atingiu a testa de Vinicius, enquanto o segundo perfurou o seu ombro direito e os dois restantes atingiram a cabeceira da cama do quarto onde o rapaz descansava.

Festa

Vizinhos relataram à polícia que uma festa aconteceu durante todo o dia de domingo na casa de Hubert. No local foram encontrados dinheiro e uma pequena quantidade de maconha. O rapaz era usuário de drogas, também de acordo os vizinhos.

Investigação

A Polícia Civil investiga o caso e busca informações sobre os suspeitos que invadiram a casa para matarem o rapaz.

Pessoas que participaram da festa na casa de Hubert durante o domingo e que ainda não foram identificadas podem se apresentar diretamente na delegacia. O depoimento delas pode ser decisivo para a investigação.

Com informações do 'Correio dos Campos'

Notícias Relacionadas »